Youtuber atira em residência de homem que chamou a mãe dele de macaca

2 semanas ago
368

Crédito: Reprodução/Record TV Da Redação

Revoltado com o episódio de racismo, o youtuber Derick Silvério, conhecido como “Silver Cop”, atirou em direção ao portão da casa do homem que xingou a mãe dele de macaca em uma padaria de Paranavaí, no Paraná.

A ação foi registrada por um amigo de Derick. Na residência do agressor, o youtuber pede para que o homem saia para conversar. Como não é atendido, ele saca a arma, atira primeiro para o alto. O homem então corre para dentro da casa. Na sequência, Silver Cop atira no portão de ferro da residência, mas é convencido a deixar o local pelo amigo e entra no carro.

Antes de ir até a casa do homem, Derick conversou com a mãe e insistiu para que ela contasse o que tinha acontecido. Ela revelou que foi chamada de macaca na padaria depois de ter chamado a atenção do homem por estar sem máscara no estabelecimento em meio à pandemia.

O vídeo foi divulgado no canal de Silver Cop no dia 28 de dezembro e teve mais de três milhões de visualizações. Hoje, o youtuber está no hospital porque sofreu um acidente de carro. Ele estava no volante, viajando com um amigo, quando bateu o carro na estrada. O companheiro morreu.

Foto Captura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
B
Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Anna Satie, da CNN em São Paulo O Ministério da Saúde registrou nesta quinta-feira (21) mais 1.316 mortes por Covid-19. É o segundo dia consecutivo que mais de 1.300 vítimas entram na contagem — a única outra vez em que...

2
A luta do Davi

A luta do Davi

3
Goiânia

Três crianças são resgatadas em casa repleta de lixo e fezes

4
Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc

Policiais militares e agentes prisionais, contêm início de Rebelião no presídio de Anápolis