WHATSAPP PERMITE ENVIO DE DINHEIRO PARA PESSOAS A PARTIR DE HOJE

1 dia ago
262

O WhatsApp lançou nesta terça-feira (4) no Brasil a nova função de pagamentos pelo mensageiro, o WhatsApp Pay. Agora, os usuários poderão realizar transferências usando cartões pré-pagos, de débito ou cartões múltiplos com a função de débito sem pagar taxas.

A empresa ressalta, no entanto, que o banco poderá cobrar taxas pelo uso do cheque especial e a operadora poderá taxar o uso de dados móveis. A nova função já está sendo discutida desde o fim de março, quando o Banco Central autorizou o recurso. No entanto, o Facebook, proprietário do mensageiro, manteve sigilo sobre a data de lançamento.

Com a nova funcionalidade, será possível ver o status das transferências e todo o histórico de transações realizadas diretamente nas conversas. Em relação à segurança, a empresa explica em seu site oficial que o usuário só poderá aprovar atividades financeiras com o PIN do Facebook Pay ou com a biometria do celular. Além disso, os dados do cartão serão protegidos com criptografia – assim como todas as conversas no app.

Para começar a utilizar o serviço, basta adicionar uma única vez o cartão emitido por um dos bancos participantes. Confira no site oficial como configurar o serviço no seu aplicativo.

Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Abrigo de cães e gatos não é a solução

Abrigo de cães e gatos não é a solução, afirmam especialistas.

Promessa: Durante a eleição, a parlamentar do MDB, Seliana da SOS prometeu algo que não era da sua jurisdição e agora espera que executivo compre a ideia. Especialistas questionam a eficácia de um abrigo para animais. A vereadora Seliane da...

2
SANEAGO COMUNICA FALTA D'ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

SANEAGO COMUNICA FALTA D’ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

3
UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

4
"MOTIVO? CIÚMES

IDOSO DE 98 ANOS QUASE ARRANCA A ORELHA DA ESPOSA 40 ANOS MAIS NOVA A PAULADAS EM ANÁPOLIS, “MOTIVO? CIÚMES