Vizinhos escutam agressões e ajudam mulher e criança mantidos em cárcere em Valparaíso

3 meses ago
356

Ex-companheiro é suspeito de trancar a vítima e ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento

Vizinhos ouviram o momento em uma mulher era agredida dentro da própria casa, na cidade de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal e acionaram a polícia. O ex-companheiro da vítima é o suspeito de cometer os crimes. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda teria trancado a mulher em um banheiro e lhe ameaçado com uma faca, por não aceitar o fim do relacionamento. Uma criança de 6 anos, filha do casal, ficou muito assustada com as violências e se escondeu dentro de um quarto. Agora, o homem está preso.

A violência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com o delegado Pedro Henrique Gonçalves, responsável pelo caso, o homem foi até a residência da ex-companheira e a agrediu com chutes e murros. “Ele queria reatar e ela estava com uma outra pessoa no apartamento. Ele chegou a ameaçar também a outra pessoa que estava lá, mas entrou no local quando essa pessoa saiu”, relata o investigador. O casal manteve um relacionamento por 7 anos.

Segundo o delegado, a vítima ainda conseguiu acalmar o suspeito e ele não resistiu à prisão. Na delegacia, ele ficou em silêncio.

Agora, o homem está preso na unidade prisional de Valparaíso e aguarda audiência de custódia. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 8 anos de prisão, pelos crimes de lesão corporal em ambiente doméstico, ameaça e cárcere privado. Por não ter a identidade divulgada, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Segundo dados da Secretária Estadual de Segurança Pública de Goiás (SSP), 5.238 mulheres foram vítimas de lesão corporal durante o primeiro semestre de 2021, no estado de Goiás.

Vizinhos escutam agressões e ajudam mulher e criança mantidos em cárcere em Valparaíso (Foto: Divulgação / PC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar