VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

2 meses ago
54

O vizinho preso suspeito de matar uma idosa e colocar fogo na casa deu entrevistas na época do crime dizendo que tinha tentado salvá-la. Segundo a Polícia Civil, Wilker Silva, de 27 anos, roubou dinheiro, um celular, um ferro de passar e uma televisão. A vítima, Sônia Martins Cândido, de 63 anos, foi encontrada com uma faca cravada no pescoço e o corpo parcialmente carbonizado.

Sônia Martins Cândido, Foto Reprodução

O crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano. Na época, o vizinho deu entrevistas falando que tinha tentado salvar Sônia do incêndio.

“Quando escutei meus vizinhos gritando, eu saí correndo para poder socorrer, achando que era algum acidente. Quando chegou no local, ficamos sabendo que estava pegando fogo na casa da minha vizinha. Era amiga de todo mundo, uma mulher tranquila”, disse à TV Anhanguera na época, se querer mostrar o rosto.

O jovem foi preso na última terça-feira (27). “A gente acredita que ele roubou para satisfazer a sua vontade financeira. Ele deve ter dopado a vítima para conseguir subtrair sem que ela percebesse e, em um momento posterior, pode ter se arrependido, no sentido de ser descoberto, e teve que ceifar a vida da vítima para não ser denunciado”, disse o delegado Maurício Massanobu Kai.

De acordo com as investigações, os próprios vizinhos começaram a controlar o fogo com uma mangueira até a chegada do Corpo de Bombeiros, que ao chegar na casa constatou que a idosa estava morta com sinais de uma facada e com o corpo parcialmente queimado.

Wilker Silva, de 27 anos Foto Reprodução

Segundo o delegado, ficou comprovado que o jovem, agindo sozinho, entrou na casa da idosa, com quem tinha uma relação de amizade, dopou a vítima com uma vitamina de banana, o que a deixou incapaz de se defender. Em seguida, a matou, pegou os objetos e, antes de fugir, ateou fogo a casa com a idosa dentro.

Ele vai responder pelos crimes de incêndio e latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
C
CENTRO DE INTERNAÇÃO NORMA PIZZARI CONTINUA ATENDENDO NORMALMENTE

CENTRO DE INTERNAÇÃO NORMA PIZZARI CONTINUA ATENDENDO NORMALMENTE, DIZ SEMUSA

Algumas pessoas procuraram o Portal Anápolis Notícias perguntando se o Centro de Internação Norma Pizzari localizado no bairro Jundiaí será fechado. "Tenho parente internado lá e eles ligaram hoje falando que vão transferir ele pra Pirenópolis ou senador Canedo", disse....

2
Antônio de Souza

FALECEU NO HOSPITAL TRABALHADOR QUE ACABOU SE CORTANDO MO PESCOÇO COM UMA LIXADEIRA

3
DJ ivis

DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos

4
ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS

ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS, SEM COMORBIDADES OU DEFICIÊNCIA