VÍDEO DE POSTE NO MEIO DA RUA DO BAIRRO LARANJEIRAS EM ANÁPOLIS, VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

1 semana ago
171

Um vídeo publicado pelo Anápolis Notícias na noite desta quinta-feira (18) mostrando um poste sem iluminação e sem sinalização no meio da rua no Residencial Laranjeiras em Anápolis, repercutiu nas redes sociais.

O motorista que filmou a situação alerta para o risco de acidente, já que o local tem pouca iluminação e nenhuma sinalização que possa alertar aos motoristas para os riscos.

Entramos em contato com a prefeitura de Anápolis que nos informou através de Nota, que o pedido para a retirada do poste já foi solicitada, mas a Enel ainda não executou o serviço.

Confira a Nota da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que a retirada do poste, por conta da rede de alta tensão, deve ser feita pela Enel, que foi acionada para executar o serviço mas até hoje não o realizou.

Entramos em contato também com a assessoria da Enel que informou que a remoção do poste está dentro do prazo estabelecido de 15 dias.

Confira a Nota da Enel A Enel Distribuição Goiás esclarece que recebeu a solicitação de remoção do poste feito pela Prefeitura do município e o serviço será realizado nos próximos 15 dias, dentro do prazo estabelecido para a execução do serviço.

Fonte: Anapolis Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil