VEREADORES COBRAM DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA NAS ESCOLAS

2 anos ago
542

PANDEMIA: Um grupo de vereadores da Câmara de Goiânia fazem pressão à prefeitura da capital para que haja distribuição de alimentos nas unidades de ensino.

Com a intensificação das medidas de isolamento social para contenção ao avanço do Coronavírus; e com a demora do Governo Bolsonaro em estabelecer medidas metigatórias aos problemas sociais provocados pela crise, alguns agentes públicos têm se movimentados.

O governo do Estado de Goias já anunciou que repassará o valor de R$75,00 por aluno beneficiário de programa social, referente ao dinheiro da merenda escolar. Em Goiânia, vereadores cobram que a prefeitura da cidade distribua merenda durante a suspensão das aulas. Em Anápolis não há nenhuma movimentação nesse sentido. As escolas municipais atendem muitos alunos que necessitam de uma atenção especial, sobretudo com relação a famílias de extrema vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar