VEREADORES COBRAM DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA NAS ESCOLAS

1 ano ago
510

PANDEMIA: Um grupo de vereadores da Câmara de Goiânia fazem pressão à prefeitura da capital para que haja distribuição de alimentos nas unidades de ensino.

Com a intensificação das medidas de isolamento social para contenção ao avanço do Coronavírus; e com a demora do Governo Bolsonaro em estabelecer medidas metigatórias aos problemas sociais provocados pela crise, alguns agentes públicos têm se movimentados.

O governo do Estado de Goias já anunciou que repassará o valor de R$75,00 por aluno beneficiário de programa social, referente ao dinheiro da merenda escolar. Em Goiânia, vereadores cobram que a prefeitura da cidade distribua merenda durante a suspensão das aulas. Em Anápolis não há nenhuma movimentação nesse sentido. As escolas municipais atendem muitos alunos que necessitam de uma atenção especial, sobretudo com relação a famílias de extrema vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA