Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

4 semanas ago
706

Pandemia: A INNMED GESTÃO EM SAÚDE LTDA, que administra unidade exclusiva de atendimento a Covid em Anápolis, já teve contrato rescindido em Aparecida de Goiânia, em fevereiro de 2021 por suspeitas de irregularidades na prestação dos serviços.

A empresa que gerencia o hospital de referência Covid-19 em Anápolis, Innmed, de acordo denúncias tem obrigado os profissionais de saúde contratados a assinar um termo de procuração, sob pena de não receberem seus salários, assim como terem o contrato rescindido. A instituição tem obrigado os profissionais de saúde a assinar uma procuração, em que segundo o documento, obtido com exclusividade pelo Portal de Anápolis, o profissional dará plenos poderes ao senhor JOSÉ FAUSTINO LOPES REGES, representante da cooperativa. Observe um trecho da delegação “pelo presente instrumento particular de procuração que se faz com poderes exclusivos e específicos de representá-lo perante Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG) e Receita Federal do Brasil, com poderes para, assinar Contrato social de constituição, alterações contratuais de qualquer finalidade, inclusive de aquisição e ou cessão de cotas, retirada da sociedade, todos os atos referentes a minha participação na empresa INNMED GESTÃO EM SAÚDE LTDA.

De acordo com denúncias, a empresa Innmed tem obrigado os profissionais de saúde a assinar uma procuração, em que segundo o documento, obtido com exclusividade pelo Portal de Anápolis,;Foto Portal de Anápolis.

De acordo com um especialista em direito, ouvido pela nossa reportagem, ao obrigar o profissional a assinar o termo, a Innmed busca descaracterizar uma relação empregatícia com finalidades flagiciosas.

Contrato rescindido

A empresa Innmed Gestão em Saúde Ltda foi fundada no dia 07 de fevereiro de 2018, e tem sede em Goiânia, de acordo com o site da companhia sua principal função é prestar “serviços de apoio a gestão de saúde. ” A instituição teve o contrato rescindido em fevereiro desse ano, por suspeitas de irregularidades na prestação do serviço com o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) que além de rescindir o contrato com o Innmed Gestão em Saúde Ltda. e determinou que houvesse a abertura de auditoria para averiguar indícios de má prestação de serviços. O Innmed era responsável pela prestação de serviços médicos especializados ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), gerido pela Organização Social de Saúde (OSS).

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Por: Portal de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Abrigo de cães e gatos não é a solução

Abrigo de cães e gatos não é a solução, afirmam especialistas.

Promessa: Durante a eleição, a parlamentar do MDB, Seliana da SOS prometeu algo que não era da sua jurisdição e agora espera que executivo compre a ideia. Especialistas questionam a eficácia de um abrigo para animais. A vereadora Seliane da...

2
SANEAGO COMUNICA FALTA D'ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

SANEAGO COMUNICA FALTA D’ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

3
UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

4
"MOTIVO? CIÚMES

IDOSO DE 98 ANOS QUASE ARRANCA A ORELHA DA ESPOSA 40 ANOS MAIS NOVA A PAULADAS EM ANÁPOLIS, “MOTIVO? CIÚMES