Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Não se apavore nem desanime’

3 meses ago
196

Tatá Werneck postou mensagens para lamentar a morte do amigo Paulo Gustavo aos 42 anos, por complicações da covid-19. A morte foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h.

A atriz compartilhou um vídeo e fez um desabafo, afirmando que é difícil lidar com a perda do amigo. “Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista”, pediu no início do texto.

Tatá também destacou que já sente saudades do ator e reforçou a importância dos cuidados contra a covid-19 durante a pandemia.

Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão.

Tatá compartilhou a frase bíblica: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Tatá Werneck postou o trecho da Bíblia no Instagram

Quando Tatá fez a postagem, já se sabia que o quadro era irreversível. Paulo Gustavo sofreu uma embolia gasosa disseminada: uma bolha de ar obstruiu um vaso sanguíneo no sistema nervoso central (cérebro e medula espinhal).

Tatá Werneck postou o trecho da Bíblia no Instagram
Foto Arquivo Pessoal

2 thoughts on “Tatá Werneck lamenta morte de Paulo Gustavo: ‘Não se apavore nem desanime’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA