SUSPEITO DE MOSTRAR PARTE ÍNTIMA PARA CRIANÇA E ADOLESCENTE É PRESO EM ANÁPOLIS

6 dias ago
561

Um indivíduo de 42 anos é suspeito de mostrar o pênis para uma criança e uma adolescente, em Anápolis (GO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido na tarde de segunda-feira (22) após denúncia de uma das meninas. As vítimas de 11 e 13 anos afirmam que o homem bate na porta, grita, faz barulho quando elas passam pela rua, e, na sequência, exibe o órgão genital.

Segundo a PM, a adolescente de 13 anos disse que estava indo a uma mercearia no bairro Novo Paraíso quando o indivíduo gritou. Ao olhar em direção a casa dele a vítima relatou que ele ‘abaixou a calça e balançou o órgão genital’. Nesse momento a adolescente afirma que correu para casa e contou o ocorrido para a mãe.

A vítima disse ainda que uma amiga de 11 anos de idade também havia relatado que o homem tinha lhe exibido o pênis enquanto ela caminhava pela rua. Diante das denúncias, a PM foi acionada.

Suspeito diz estar arrependido

Conforme apurado pelo Mais Anápolis, o suspeito, ao ser abordado pelos policiais, disse que ‘estava apenas urinando em via pública, pois o banheiro de sua residência estava ocupado’. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na delegacia, ele alegou estar arrependido de ter mostrado o pênis para a vítima e relatou que usa remédios controlados. O suspeito responderá pelo crime de importunação sexual.

Fonte: Mais Anápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil