Sucesso no SBT, a Usurpadora estreia no Globoplay em novembro

4 semanas ago
54

Na novela mexicana, que foi sucesso na Televisa e no SBT, a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho

Foto: reprodução

Mais um sucesso latino desembarca no catálogo do Globoplay em novembro. Em A Usurpadora, a atriz Gabriela Spanic interpreta a doce Paulina Martins e a rica Paola Bracho, esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga). As duas irmãs gêmeas se encontram quando adultas e decidem participar de um perigoso plano envolvendo suas vidas. O que elas não esperavam é que Paulina acabasse se apaixonando pelo marido da ambiciosa Paola.

Um dos maiores sucessos de audiência da Televisa na década de 1990, A Usurpadora chegou ao Brasil em 1999 para ser exibida no SBT. Os índices da primeira exibição no canal de Silvio Santos chegaram a incomodar o Jornal Nacional e a novela Suave Veneno. Por conta disto, o folhetim ganhou inúmeras reprises; a última delas em 2016.

A estreia de Usurpadora no dia 15 integra a lista de produções latino-americanas anunciada pelo Globoplay tempos atrás, com obras recentes e outras conhecidas em todo o mundo. Entre as já disponibilizadas, estão Marimar (1994), com Thalia no papel-título, e Marido de Aluguel (2013), versão da Telemundo para Fina Estampa (2011).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil