O sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Rio de Janeiro no último final de semana. Acontece que, em determinado momento da apresentação, a plateia começou um coro de ‘Fora Bolsonaro‘. Assista o vídeo abaixo!

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros do Rio de Janeiro”, o público começou a manifestação contra o atual presidente. Ignorando os gritos, o sertanejo pediu para a música continuar.

Vale lembrar que, em fevereiro de 2018, o cantor publicou um vídeo em que aparece treinando tiro com um fuzil. Na legenda, ele pediu mudança na política de porte de armas e declarou apoio a Jair Bolsonaro, na época pré-candidato à presidência.

“Hoje em dia no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas família e nossas casas protegidas. #bolsonaro2018”, escreveu o sertanejo na legenda, marcando o perfil do político.

Assista ao vídeo do coro de ‘Fora Bolsonaro’ no show do cantor:

Fã de Gusttavo Lima desmaia no palco durante show do cantor

Uma fã do cantor Gusttavo Lima desmaiou no palco durante um show do sertanejo no início do mês em Porto Velho, Rondônia. Primeiramente, a mulher tinha tentado chamar a atenção do cantor subindo numa estrutura metálica do local.

Quando percebeu os brigadistas tentando tirar a jovem do pilar, Gusttavo a convidou para ir até o palco. Ao encontrar com o ídolo, a mulher o abraçou e fez um pedido inusitado: queria de presente a camisa que o cantor estava usando durante a apresentação.

Logo após o sertanejo dizer que realizaria o desejo da fã, a mulher desmaiou em cima do palco. Ela precisou ser socorrida pelos paramédicos que estavam no local, que a tiraram dali. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.