O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Goiás oferece, nesta segunda-feira (13), edital com mais de mil vagas para cursos gratuitos na área da tecnologia em várias cidades de Goiás, somente em Anápolis serão 100 vagas. A ação faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e as inscrições podem ser feitas até o terceiro dia de aula de cada curso ou até o preenchimento das vagas.

A novidade deste lançamento é que os alunos matriculados nos cursos da capital contarão com vale-transporte para deslocamento. Os cursos oferecidos são para Administrador de Banco de Dados, Administrador de Redes, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Programador de Sistemas e Programador Web. As aulas serão ministradas nas unidades de Goiânia, Luziânia, Ceres, Catalão, Anápolis, Rio Verde, Jataí e Caldas Novas.

As vagas são destinadas a alunos matriculados ou egressos da educação básica, cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos, empregados ou desempregados e usuários dos programas de proteção a pessoas ameaçadas. O vale transporte é exclusivo para os matriculados nos cursos de Goiânia previstos neste edital e será condicionado à presença do aluno nas aulas.

CEP ANÁPOLIS

Administrador de Redes – 40 vagas

Programador Web – 40 vagas

Instalador e Reparador de Redes de Computadores – 20 vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.