A previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) aponta que o tempo será de sol com pancadas de chuvas em todo o Estado de segunda-feira (11) a sexta-feira (15).

Na segunda haverá sol com variação de nebulosidade e formação de áreas de instabilidade que favorecem pancadas de chuvas em áreas isoladas de Goiás. AS pancadas podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

O prognóstico semanal mostra que até a quarta-feira, o tempo será de sol com pancadas de chuva em áreas isoladas. De quinta-feira até o próximo final de semana ocorrerá um avanço de uma frente fria pela região sudestes do Brasil que resultará em chuvas volumosas em todas as regiões de Goiás.

Capital e regiões

Em Goiânia, a previsão para a segunda-feira é que haja o predomínio de sol com temperatura máxima de 32°C e umidade relativa do ar entre 35% e 90%.

Na região oeste de Goiás a previsão é de sol com máxima é de 35°C, com variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas.

Para a região leste, a previsão é de sol com mínima de 18ºC e máxima de 34°C, possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Já as regiões sul e sudoeste de Goiás, a temperatura mínima é de 18°C e a máxima de 33°C com possibilidade de chuvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.