ROBERTO NAVES ANÚNCIA QUE IRÁ “COMPRAR” VAGAS EM ESCOLAS PRIVADAS

1 mês ago
501

EDUCAÇÃO: Em sabatina realizada no programa Observatório, da rádio 96fm, desta terça feira, 20, o atual prefeito e candidato a reeleição declarou que se for reeleito, irá terceirizar a Educação Pública Municipal, comprando vagas para alunos em escolas privadas.

O candidato tentou tergiversar, dizendo que a situação será momentânea, porém quem é da educação pública sabe muito bem que essa história não cola. Vale lembrar que essa não é a primeira em que a gestão Roberto Naves e Siqueira fala em privatizar a Educação.

Em julho, a secretária de Educação, Sonja Lacerda chegou a anunciar a terceirização dos funcionários administrativos, num programa da própria Rádio São Francisco, o objetivo: privatizar a Educação Pública Municipal.

Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Argentina

Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória O argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo...

2
Francisco José de Camargo

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

3
"Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.

“Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.”

4
Creches e Cmeis:

“Toda vez que eu ligava lá, eles me diziam: não tem vaga.”