Professora morre em decorrência da COVID 19

1 mês ago
1716

Luto na Educação: Fabiany Prates atuava na Escola Municipal Pedro Nunes e lutou por dias pela vida, porém morte foi confirmada hoje, 21 de junho.

A Covid 19 fez mais uma vítima na cidade de Anápolis. Dessa vez uma professora da Rede Municipal de Ensino veio a óbito por conta da doença, que vem causando dor a cada dia que passa, vale lembrar que no último sábado, 19 de junho, o país ultrapassou a triste marca de 500 mil mortes. O falecimento da professora Fabiany Prates tem repercutido bastante nas redes sociais, especialmente pela luta que a docente travou contra a doença. O PA lamenta o passamento de Fabiany Prates, e presta condolências a todos da família. Confira a nota da médica e prima de Fabiany: “É com IMENSA DOR, que eu, Mariana, prima e neste momento médica, juntamente com toda a equipe de profissionais do Hospital Ortopédico de Goiania, comunico a todos o falecimento, de FABIANY CAVALCANTI ABREU PRATES.

Durante todo o período que estive com ela, fizemos tudo que estava ao alcance. Discutimos o caso com os melhores médicos. E até aqui, digo que a Fabiany foi um VERDADEIRA GUERREIRA, lutou bravamente pela sua vida.

Agradeço a todos que com MUITO AMOR, com orações e contribuições se uniram a esta missão.”

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA