PREFEITURA DE ANÁPOLIS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DE 45 ANOS

1 mês ago
141

A partir desta terça-feira, 22, Anápolis começa a vacinar pessoas com idade igual ou superior a 45 anos já cadastradas. Seis locais estão disponíveis para receber este público: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes, Anexo Itamaraty e Santa Maria de Nazareth.

Nestes mesmos pontos, a primeira dose também será aplicada em gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente cadastradas com laudo de comprovação, além de profissionais da saúde, educação e segurança pública conforme listas enviadas pelas instituições.

A segunda dose está disponível em três pontos: UniEvangélica (AstraZeneca e CoronaVac) e Banco de Leite e unidade de saúde do JK somente para o imunizante da CoronaVac. O horário é sempre das 8h às 16h.

Cadastro Para se cadastrar basta acessar o site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar com documentos em mãos. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 40 anos. O público de vacinação atual é de 45 anos e vai mudar de forma decrescente conforme a chegada de novas remessas. Todas as informações podem ser acompanhadas no site e nas redes sociais da Prefeitura de Anápolis.Sistema de Vacina – Prefeitura Municipal de Anápolisvacina.anapolis.go.gov.br

Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA