Pré-candidatura de Adriana Accorsi será lançada no dia 13

2 semanas ago
97

Legenda tem feito uma série de atividades virtuais com especialistas e com segmentos populares

O Partido dos Trabalhadores já oficializou há algum tempo o nome da deputada estadual Adriana Accorsi como pré-candidata a prefeita de Goiânia. O partido pretende fazer um evento virtual de lançamento da pré-candidatura às 19 horas do próximo dia 13. Na ocasião, o PT apresentará uma plataforma para que o partido colha sugestões para o Plano de Governo.

A presidente do diretório municipal do PT em Goiânia, Neyde Aparecida, explicou à reportagem que o partido tem feito diversas atividades virtuais, ouvindo especialistas e segmentos da sociedade.

“Estamos fazendo muitas atividades virtuais e estamos ouvindo pessoas e fazendo discussões para o Plano de Governo em duas formas. Primeiro, convidando especialistas para discutir temas, Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente s Sustentabilidade, Assistência Social, Cultura. E temos discutindo nas zonais com o plano de governo”, explicou.

Neyde Aparecida relatou que o PT já tem uma pré-proposta do Plano de Governo e à medida que vai tendo as conversas virtuais e a colaboração da população, o plano vai sendo construído.

“Estamos elaborando e construindo o plano, já temos alguns pontos levantados. No dia 13 nós devemos já colocar algumas pré-propostas que temos para a nossa pré-candidata”, reforçou.

Deputada estadual Adriana Accorsi/Foto:reprodução

Coordenação de campanha O PT aos poucos vem estruturando a coordenação de campanha para as eleições 2020. O partido conta com uma coordenação ampliada, com 12 pessoas, uma executiva com seis membros. Também está sendo estruturada uma coordenação política. A coordenação geral deve ficar com Neyde Aparecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
C
Conselho Estadual de Educação autoriza ensino básico a manter aulas não presenciais até 19 de dezembro

Conselho Estadual de Educação autoriza ensino básico a manter aulas não presenciais até 19 de dezembro

Resolução diz que considera “o contexto de excepcionalidade impressa no cenário imposto pela pandemia da Covid-19” O Conselho Estadual de Educação de Goiás autorizou nesta segunda-feira, 10, que instituições de ensino de Educação Básica, inclusive a Educação Profissional Técnica de...

2
PADRASTO NÃO MATOU DANILO

URGENTE ! PADRASTO NÃO MATOU DANILO

3
Vereadora cortada de sessão em GO: "Homem se acha mais vereador do que nós

Vereadora cortada de sessão em GO: “Homem se acha mais vereador do que nós”

4
Anápolis tem mais duas mortes por covid-19 e ultrapassa os 5000 casos confirmados

Anápolis tem mais duas mortes por covid-19 e ultrapassa os 5000 casos confirmados