POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAREM HOMEM UTILIZANDO UM FACÃO EM ANÁPOLIS

1 mês ago
735

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de cometer o assassinato de Jânio Freitas Santos, 29 anos, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira (15) no bairro Residencial do Cerrado em Anápolis.

Jânio foi encontrado morto em um lote baldio, ele apresentava lesões na cabeça ocasionada por uma faca.

Foto arquivo pessoal

A Polícia Militar realizou diligências para localizar os autores do crime, e após denúncia anônima, conseguiu chegar até a pessoa de Gabriel Conceição de Moura, que confessou participação no homicídio, e entregou seu comparsa menor de idade, identificado pelas iniciais L.F.S, 17 anos, que também teria participado do crime.

Os dois acabaram presos e contaram detalhes do crime, eles teriam saído na intenção de beber e fazer o uso de drogas, no meio do caminho teriam cruzado com Jânio, e neste momento segundo eles, teriam iniciado uma discussão, o menor de idade que estava portando um facão, desferiu vários golpes na cabeça e na barriga da vítima, Gabriel também utilizando a mesma arma também desferiu outros golpes na região das pernas.

Com a vítima morta, a dupla subtraiu o celular e evadiu do local. De posse do celular da vítima, eles se dirigiram até uma residência, aonde trocaram o aparelho por drogas.

A dupla levou a Polícia Militar até essa residência aonde prenderam Jefferson Peixoto Oliveira, que confirmou ter recebido o celular em troca de uma dívida, e uma porção de droga, o celular da vítima foi encontrado com ele.

Dessa forma, todos os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis, juntamente com aparelhos celulares e a arma do crime.

Fonte: Anápolis Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar