PM aposentado mata os próprios pais e acaba morto em troca de tiros

2 semanas ago
1024

De acordo com a polícia, o sargento aposentado Edson Nogueira de Almeida teve um “surto psicótico

Um policial militar de 46 anos é suspeito de atirar e matar os próprios pais em um condomínio na região do bairro José Bonifácio (zona leste da capital paulista) na tarde deste domingo (18). Após ter assassinado o pai, de 76 anos, e a mãe, 72, ele foi morto pela polícia em uma suposta troca de tiros com colegas de farda da ativa, segundo a PM.

Conforme registro do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o sargento aposentado Edson Nogueira de Almeida teve um “surto psicótico”. Uma das motivações teria sido o fim de um relacionamento de 15 anos, ocorrido há cerca de nove meses. Nos últimos três meses, segundo a polícia, ele tentou reatar o relacionamento com a ex, sem sucesso.

Um PM que atendeu à ocorrência disse em depoimento que agentes da 3ª Companhia do 48º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram até o apartamento onde moravam os pais do sargento aposentado. No local, constataram que Almeida mantinha no interior do imóvel o pai, Francisco Gomes de Almeida, e a mãe, Maria Gomes Nogueira, sob ameaça de uma arma. O suspeito estava armado com uma pistola calibre ponto 40.

Conforme o depoimento, o sargento aposentado estava “em surto” e “muito descontrolado”. Em determinado momento, a mãe dele foi até a porta do apartamento tentar falar com policiais envolvidos na ocorrência e responsáveis pela negociação com o suspeito.

O documento do DHPP cita que Edson chamou a idosa para dentro e, como ela tentou novamente ir até a porta do apartamento, o sargento aposentado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a própria mãe, que caiu no chão ferida.

Após os disparos, os PMs ficaram sabendo que o pai do sargento também estaria ferido a tiros e inconsciente, dentro do apartamento.

De acordo com a polícia, o sargento aposentado Edson Nogueira de Almeida teve um “surto psicótico (Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA