PC PRENDE SUSPEITO DE CHACINA NA VILA SÃO JOAQUIM EM ANÁPOLIS

2 semanas ago
233

EXCLUSIVO

O Grupo de Investigações Criminais, O GIH, prendeu na tarde dessa segunda-feira (22) no estado de São Paulo, o suspeito de um crime bárbaro que aconteceu na Vila São Joaquim, em Anápolis, no mês de fevereiro de 2019. Para a prisão, o GIH contou com o apoio do operacional da 1ª Cia. do 48º BPM da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que cumpriu o mandado de prisão temporária que estava em sigilo.

O preso, um homem de 36 anos, é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio qualificado e duas tentativas na mesma situação. A Polícia Civil teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento que o suspeito chega ao lugar do crime.

Da porta do local que funcionava como ponto de revenda de drogas, ele atira várias vezes. Na chacina, duas pessoas morreram. Uma delas é o traficante G.A.P., 46 anos conhecido como “Bracin” e também A. C. S., 43 anos que era usuário de drogas. Outras duas pessoas que estavam no local comprando entorpecentes, também foram atingidas pelos tiros, mas sobreviveram.

Para a polícia o crime foi motivado por vingança em uma disputa por território para o tráfico de drogas. O Conexão Anápolis, teve acesso a informações que dão conta que o suspeito preso é o traficante José Carlos Oliveira Santos, conhecido como “Zé Dentão”.

O delegado responsável pelo caso, Wlisses Valetin, falou com exclusividade ao Conexão Anápolis, sobre a prisão do homicida.

“A gente comunicou a prisão dele ao poder judiciário, solicitamos o recambiamento para comarca, e assim que sair a decisão deferindo, nós vamos buscar a remoção dele para um dos presídios da cidade de Anápolis e espero que seja ainda essa semana”. Declarou o delegado do GIH

Fonte: Conexão Anápolis Imagens: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia