A Polícia Civil (PC) de Goianésia no Vale do São Patrício instaurou um inquérito para investigar uma suposta ameaça encontrada em um dos banheiros do Colégio Estadual Jalles Machado, localizado no centro da cidade.

O diretor da unidade educacional, Neilton Gonçalves, procurou a Delegacia de Polícia na tarde desta terça-feira (19) e registrou um Boletim de Ocorrência, solicitando apoio da PC.

Conforme informações, o diretor do colégio teria sido informado por alguns alunos que em uma das paredes do banheiro havia a mensagem “massacre no Jalles dia 27”.

O grande “Q” da investigação é saber quem escreveu a mensagem e assim descobrir se realmente se trata de uma ameaça, com possibilidade de ser concretizada, ou se foi apenas uma brincadeira.

É importante também descobrir quando a mensagem foi escrita, uma vez que a suposta ameaça fala apenas o dia, não cita mês e nem ano.

Pela manhã com o caso sendo exposto nas redes sociais, muitos internautas, principalmente pais e responsáveis de alunos que estudam no Colégio, demonstraram apreensão, medo e preocupação.

*Jornal do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.