PASTORA É MORTA A PANCADAS NA PORTA DE IGREJA EM GOIÂNIA

1 semana ago
38

A mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta a pancadas na porta da igreja Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (14), em Goiânia. O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes. O artista compareceu ao local para ver a mãe.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos. Ela era pastora na igreja onde foi morta.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local, porém, a vítima não resistiu a agressão. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada na calçada.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência. Segundo a polícia, o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras nos ônibus do transporte coletivo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
1
1 mil chaves Pix

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos. Cerca de 160,1 mil clientes da Acesso Soluções de Pagamento tiveram dados das chaves Pix vazadas, informou hoje (21) o Banco Central (BC). Esse foi o segundo vazamento de dados desde o lançamento...

2
diz

Santander é condenado a pagar R$ 15 mil a cliente negro obrigado a ficar de cueca para entrar em agência; ‘fui vítima de racismo’, diz

3
Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

4
Em Davos

Em Davos, Guedes diz que há espaço para expandir políticas contra onda da Covid