Operação mira casa de parentes de Queiroz em Minas Gerais

3 semanas ago
137

Polícia procura a mulher do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que foi preso na última quinta-feira

Uma operação envolvendo a Polícia Militar (PM) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro, realiza buscas na manhã desta terça-feira, 23, na casa de parentes de Fabrício Queiroz, em Belo Horizonte (MG). O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi preso na última quinta-feira, 18, em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederico Wassef.

Queiroz e Flávio Bolsonaro são investigados um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que teria ocorrido quando Flávio atuou como deputado estadual, entre 2003 e 2018.

Foto reprodução internet.

Em 2018, Queiroz foi citado em um relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) por movimentar R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira “atípica”. Em abril de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário de Queiroz, do senador Bolsonaro e de outras 84 pessoas e nove empresas entre 2007 e 2018.

Segundo informações preliminares, o alvo da ação é a mulher do ex-assessor, Márcia Oliveira de Aguiar, considerada foragida da Justiça. A suspeita é que ela tenha usado o imóvel da madrinha de Fabrício Queiroz para se esconder.

foto reprodução internet

Fonte: Jornal Op.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Ludhmilla Hajjar se posicionou porquê o prefeito Roberto Naves e Siqueira usa sempre o nome da médica para gabaritar o atendimento da saúde no município

MÉDICA LUDHMILLA HAJJAR DESAUTORIZA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANÁPOLIS

PANDEMIA: Em longa entrevista ao jornalista Jairo Mendes a especialista em medicina Ludhmilla Hajjar fala sobre o uso da Cloroquina e da Hidroxicloroquina. https://www.youtube.com/watch?v=3NDlzrYIAfM MÉDICA LUDHMILLA HAJJAR DESAUTORIZA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANÁPOLIS "Infelizmente alguns médicos, algumas pessoas, eles se...

2
HOMEM PRESO EM ANÁPOLIS ALEGA TER MATADO JOVEM APÓS LEVAR UM TAPA DURANTE UMA PARTIDA DE TRUCO

HOMEM PRESO EM ANÁPOLIS ALEGA TER MATADO JOVEM APÓS LEVAR UM TAPA DURANTE UMA PARTIDA DE TRUCO

3
Caiado anuncia testagem em massa para coronavírus em 78 municípios

Caiado anuncia testagem em massa para coronavírus em 78 municípios

4
Anápolis registra mais uma morte em decorrência da Covid-19

Anápolis registra mais uma morte em decorrência da Covid-19