• Anápolis
  • Goiás
  • Notícias
  • Operação conjunta entre CPE Anápolis e 34° BPM contra facções criminosas no combate ao tráfico interestadual de drogas, homicídio e posse ilegal arma de fogo.

Operação conjunta entre CPE Anápolis e 34° BPM contra facções criminosas no combate ao tráfico interestadual de drogas, homicídio e posse ilegal arma de fogo.

5 dias ago
197

A CPE Anápolis e o TÁTICO do 34° BPM desarticulam uma célula de uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas em pelo menos cinco cidades: Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari.

Após um membro dessa organização criminosa realizar uma denúncia ao Major Fábio Costa, Comandante da CPE Anápolis, informando que um Uber acabara de deixar uma grande quantidade de drogas em uma casa, em Itaberaí. Uma equipe da CPE de Anápolis e o TÁTICO do 34° BPM foram até o local e realizaram o adentramento no imóvel e encontraram aproximadamente 20 kg de maconha.

No local não havia ninguém no momento. No entanto, após algumas diligências, as equipes conseguiram chegar até algumas pessoas que frequentavam a casa, que foram identificadas como as responsáveis por distribuir as drogas nas cidades acimas citadas a mando de dois traficantes da região, membros de uma organização criminosa.

Em uma das residências as equipes ainda encontraram uma arma de fogo que seria utilizada em um homicídio de um rival dessa organização criminosa.

RESULTADO DA OPERAÇÃO: ✓ Uma célula de uma organização criminosa desmembrada; ✓ Aproximadamente 20 kg de maconha apreendidas; ✓ 06 pessoas conduzidas para autoridade policial; ✓ 01 arma de fogo apreendida; ✓ 01 homicídio evitado; ✓ 01 Caderno com anotações do crime organizado.

Mais informações: TÁTICO Comando Tenente Leal (62) 9 8562-2891

Comandante da operação: Major Fábio Costa Comandante CPE Anápolis

Instagram oficial: https://instagram.com/pmgoitaberai 34° BPM: Fazer sempre mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
c
coordenadora do programa Cidadão do Futuro

Ex-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.

Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...

2
Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

3
PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS

PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS.

4
Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas

Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas