
Operação conjunta entre CPE Anápolis e 34° BPM contra facções criminosas no combate ao tráfico interestadual de drogas, homicídio e posse ilegal arma de fogo.
A CPE Anápolis e o TÁTICO do 34° BPM desarticulam uma célula de uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas em pelo menos cinco cidades: Itaberaí, Itapuranga, Heitoraí, Itaguaru e Itaguari.
Após um membro dessa organização criminosa realizar uma denúncia ao Major Fábio Costa, Comandante da CPE Anápolis, informando que um Uber acabara de deixar uma grande quantidade de drogas em uma casa, em Itaberaí. Uma equipe da CPE de Anápolis e o TÁTICO do 34° BPM foram até o local e realizaram o adentramento no imóvel e encontraram aproximadamente 20 kg de maconha.
No local não havia ninguém no momento. No entanto, após algumas diligências, as equipes conseguiram chegar até algumas pessoas que frequentavam a casa, que foram identificadas como as responsáveis por distribuir as drogas nas cidades acimas citadas a mando de dois traficantes da região, membros de uma organização criminosa.
Em uma das residências as equipes ainda encontraram uma arma de fogo que seria utilizada em um homicídio de um rival dessa organização criminosa.
RESULTADO DA OPERAÇÃO: ✓ Uma célula de uma organização criminosa desmembrada; ✓ Aproximadamente 20 kg de maconha apreendidas; ✓ 06 pessoas conduzidas para autoridade policial; ✓ 01 arma de fogo apreendida; ✓ 01 homicídio evitado; ✓ 01 Caderno com anotações do crime organizado.
Mais informações: TÁTICO Comando Tenente Leal (62) 9 8562-2891
Comandante da operação: Major Fábio Costa Comandante CPE Anápolis
Instagram oficial: https://instagram.com/pmgoitaberai 34° BPM: Fazer sempre mais!
Foto Reprodução Foto Reprodução
Relacionado
Portal de Anápolis
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Siga-nos
Nossas redes sociaisOutras notícias
Notícias mais recentesEx-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.
Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...