Mulher que morreu após procedimento para aumentar o bumbum em Anápolis estava com Covid-19, diz certidão

1 dia ago
347

A doméstica Ronilza Johnson, de 45 anos, que morreu após passar por um procedimento para aumentar o bumbum, teve a Covid-19 como uma das causas da morte. A informação consta na Certidão de Óbito da mulher, que faleceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite de sábado (1º).

Segundo informações da família, Ronilza morava na Inglaterra, mas estava visitando o pai, em Anápolis, quando decidiu, por indicação de amigos, fazer alguns procedimentos estéticos em uma clínica da cidade. Após um desses procedimentos, que tinha por objetivo aumentar o bumbum, ela passou mal e precisou ser internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), em 27 de março.

O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, por e-mail, às 6h18 desta terça-feira (4), para saber quando a paciente foi diagnosticada com Covid-19 e se ela estava em ala separada para a doença, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Na certidão, as causas da morte estão listadas como: Covid-19; choque séptico, que é quando uma infecção se alastra pelo corpo rapidamente e afeta vários órgãos; fasciíite necrosante, uma infecção que atinge camadas internas e externas da pele, deixando o tecido com aspecto necrosado; e intervenções de razões estéticas.

Ronilza deixou o marido e três filhos.

Foto:Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
C
Câmara Municipal de Vereadores

Não desligue o rádio!

Câmara Municipal de Vereadores assina contrato de mais de R$ 200 mil reais, para transmissão pelas ondas do rádio das sessões do parlamento. Dessa forma os nobres vereadores poderão ser ouvidos em alto e bom nos quatro cantos da cidade....

2
Escândalo na Câmara Municipal de Anápolis

Bem na fita?

3
Abrigo de cães e gatos não é a solução

Abrigo de cães e gatos não é a solução, afirmam especialistas.

4
SANEAGO COMUNICA FALTA D'ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

SANEAGO COMUNICA FALTA D’ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS