Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação na Argentina

1 mês ago
824

O hospital está sendo investigado pela polícia – Reprodução/Common Dreams O hospital está sendo investigado pela polícia

Uma argentina de 54 anos passou por uma situação que parece ter saído de um filme: prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta morta estava, na verdade, viva. O caso aconteceu na cidade de Resistência, no último domingo (24), e está sendo investigado pela polícia local.

No dia anterior, a senhora de 84 anos havia sido levada ao hospital porque não se sentia bem e acabou sendo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com as informações do jornal Clarín. Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha que a sua mãe havia morrido após uma parada cardiorrespiratória.

A denunciante anulou todo o processo de cremação e ligou rapidamente para o hospital, que levou a senhora de volta à unidade de saúde. Eles constataram que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Após o susto, agora, a idosa segue internada no local e a sua filha espera que a clínica seja processada pelo possível erro.

O hospital está sendo investigado pela polícia Imagem: Reprodução/Common Dreams Colaboração para o UOL, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia