Equipe de Força Tática Municipal em patrulhamento pela Cidade Universitária, visualizaram na Rua Dayse Fanstone, um motociclista e uma mulher em atitude de suspeição. As equipes ao aproximarem dos suspeitos para procederem a abordagem, visualizaram a mulher entregando algo ao motociclista que evadiu-se em seguida, sendo abordada somente a mulher.

Ao indagar a abordada sobre o que havia entregue ao motociclista, a mesma informou que havia entregue uma porção de Haxixe. As equipes solicitaram a abordada para que tirasse o que havia no bolso de sua bermuda, sendo retirado alguns comprimidos de êxtase, e ao indagá-la se ela teria mais drogas, a mesma afirmou que havia mais algumas porções no interior de sua Kitnet.

Foram localizados no interior da Kitnet, dentro de uma mochila, porções de maconha, cocaína, haxixe e comprimidos de êxtase. Foram encontrados também balança de precisão, caderno com anotações das vendas dos entorpecentes, valores em notas diversas e sacos plásticos para embalar as drogas.

A abordada, que já possui passagem por tráfico de entorpecentes, afirmou que estava comercializando drogas para pagar uma dívida com o tráfico. Diante do exposto a abordada foi detida e conduzida juntamente com as drogas, objetos e valores à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis. Foi lavrado o APF baseado no ART 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de drogas) em desfavor da conduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.