MULHER BÊBADA NO CENTRO DE ANÁPOLIS, BATE NA PRÓPRIA MÃE E EM UMA MULHER COM RECÉM NASCIDO

1 mês ago
646

Populares acionaram a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (26) após presenciarem uma senhora apanhando da própria filha na praça Bom Jesus, região Central de Anápolis

Conforme apurado pelo Anapolis Notícias, algumas pessoas conseguiram cessar as agressões, colocando a senhora dentro de um veículo de aplicativo e a retirando do local.

A agressora tem 30 anos e estaria embriagada, e segundo testemunhas estaria armada com uma faca, ao avistar a viatura policial ela fugiu correndo pelo Centro.

Foto: Divulgação

Na rua 14 de julho ela fez outra vítima, uma mulher de 30 anos que carregava um bebê recém nascido de um mês de vida no colo, ela teve o cabelo puxado, foi agredida com vários arranhões e ainda teve um copo de pinga jogado em seu rosto, quase acertando o bebê, enquanto caminhava pelo centro. A agressora ainda ameaçou a mulher dizendo que mataria ela e o bebê.

Com a ajuda da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi possível fazer a abordagem e a detenção da agressora, testemunhas disseram que ela agrediu várias pessoas no Centro de Anápolis, com chutes, empurrões, e ameças com uma faca.

A agressora foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuada por lesão corporal dolosa.

Fonte: Anapolis Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil