Um motorista da prefeitura de Pirenópolis, no centro de Goiás, foi preso suspeito de dirigir bêbado, invadir uma casa e atingir um morador que dormia numa rede, no bairro Vila Matutina, no sábado (16). Apesar do susto pelo impacto, o delegado Tibério Martins disse que o morador não se machucou.

A polícia não divulgou o nome do motorista. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar a até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil informou que ele foi detido por embriaguez ao volante. Em depoimento na delegacia, o motorista admitiu que bebeu antes de dirigir.

O delegado Tibério Martins contou que o homem pagou fiança de R$ 1,6 mil e vai responder ao processo em liberdade.

“Ele é motorista da prefeitura, mas no momento do acidente ele estava de folga. Não era uma velocidade muito alta, mas ele perdeu o controle em razão da embriaguez”, explicou Martins.

O delegado informou também que ainda não sabe o motivo de o motorista estar com o veículo oficial do município, que pertence ao Fundo Municipal de Saúde, no dia de folga, mas que vai ouvir os chefes imediatos da prefeitura durante a investigação.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.