MOTORISTA DE APLICATIVO PEDE AJUDA A POLÍCIA APÓS HOMEM APONTAR ARMA DE FOGO NO BAIRRO JARDIM ALEXANDRINA

4 dias ago
420

_Responsável por toda confusão ainda tentou se fazer de desentendido para sair ileso; más a polícia pegou em flagrante a esposa do rapaz com uma pistola 9 mm na cintura.

Durante um patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, na altura do Jardim Alexandrina, nesta quarta-feira (07), policiais militares foram chamados às pressas por uma mulher de 30 anos que trabalha como motorista de aplicativo.

Assustada, ela contou aos agentes que estava trabalhando e buzinou para um homem no trânsito, em uma Honda Biz. Ele se ofendeu com o gesto, aproximou a motocicleta do carro dela e sacou uma arma para ameaça-la. Enquanto falava com a guarnição sobre o ocorrido, o mesmo homem passou por perto com uma mulher na garupa e a vítima apontou que aquele seria o responsável pela confusão.

Depois de ser alcançado pelos policiais, o suspeito, de 41 anos, já estava sozinho e negou tudo. Más , o olhar atento da guarnição foi suficiente para perceber que havia uma moça escondia na esquina da rua. A moça tratava_ se dá esposa do motociclista e foi deixada no local, escondida com uma pistola 9mm na cintura, enquanto ele tentava se livrar da situação que se meteu.

Todos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes e o homem está a disposição da Justiça para responder pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Foto Ilustrativa;Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
c
coordenadora do programa Cidadão do Futuro

Ex-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.

Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...

2
Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

3
PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS

PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS.

4
Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas

Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas