Motorista bêbado perde controle de caminhonete e invade casa em Anápolis

2 semanas ago
65

A moradora estava dormindo quando ouviu o barulho do muro de sua residência desmoronando quase por completo

O motorista de uma de uma caminhonete colidiu contra o muro de uma casa, neste domingo (21), no Residencial do Cerrado, bairro da região Nordeste de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado e tinha dificuldade até de caminhar.

A moradora da casa foi quem chamou a polícia. Segundo a jovem, ela estava dormindo quando ouviu o barulho do muro de sua residência desmoronando quase por completo.

Os militares informaram que assim que chegaram ao local suspeitaram que o motorista da caminhonete estava bêbado, já que ele estava com a fala enrolada, hálito forte de álcool e dificuldade em andar.

O homem foi conduzido até um posto da PRF, passou pelo teste do bafômetro, o qual confirmou a embriaguez. Ele tinha taxa de 0,66 ml de álcool por litro de ar expelido. Atualmente, o máximo permitido é de 0,1 miligramas.

Diante disso, os agentes encaminharam o homem para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado não só pelo crime de embriaguez, mas também por irregularidades com o porte da CNH. Já a moradora, foi orientada a comparecer à delegacia para registrar o danos materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia