Técnicos estão executando manutenção emergencial para conter vazamento de grandes proporções na rede localizada no Jardim Tesouro, em Anápolis.


Os serviços iniciaram às 8h com previsão de conclusão para as 16h de hoje. Por esse motivo, o abastecimento está comprometido em diversos setores que são atendidos pelos Centros de Reservação Aeroporto, Leblon e Tesouro.

Os serviços na área de influência dos Centros de Reservação Aeroporto e Leblon foram finalizados nesta manhã, e o fornecimento de água acontece gradualmente, com previsão de normalização total no decorrer da tarde de hoje. Já nos bairros atendidos pelo Centro de Reservação Tesouro, os trabalhos continuam e o abastecimento será restabelecido gradualmente no final da tarde de hoje, com previsão de normalização total ao longo da noite.

Bairros Afetados:

Centro de Reservação Aeroporto:

Campos Elísios, Condomínio Residencial Belas Artes, Jardim Alvorada, Jardim Planalto, Jardim Vera Cruz, Parque São Conrado, Residencial Boa esperança, Residencial Gabriela, Setor Industrial Aeroporto e Vila Operária.

Centro de Reservação Leblon: Condomínio Residencial Gaudí, Residencial Idelfonso Limiro e Residencial Leblon.

Centro de Reservação Tesouro: Condomínio Sol Nascente, Jardim Tesouro e Vila Rica

One thought on “MANUTENÇÃO DA SANEAGO DEIXA BAIRROS DE ANÁPOLIS SEM ÁGUA! VEJA A LISTA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.