MAIS UM MOTORISTA DE CAMINHÃO DE ANÁPOLIS MORRE EM ACIDENTE NO TOCANTINS

1 mês ago
1066

Colisão violenta entre carretas deixa um morto na BR-153 no norte do TO

Acidente aconteceu na BR-153, próximo a Wanderlândia.

Ao menos uma pessoa morreu numa colisão violenta envolvendo duas carretas bitrens na BR-153, km 103, entre Araguaína e Wanderlândia, norte do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 9h20 da manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente causou a morte do motorista da carreta carregada de açúcar. A pista está interditada para retirada dos veículos. A reportagem apurou que o motorista da outra carreta, bitrem de caçamba basculante, foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital. As carretas colidiram de frente e tiveram as cabines completamente destruídas com o impacto. Fotos e vídeos do local dão ideia da violência da batida. Parte do bitrem com caçamba se soltou e saiu da pista. O motor e o eixo com oito pneus também se soltou e ficou contorcido.

A reportagem apurou ainda que o motorista da carreta de açúcar teve o corpo partido. Parte inferior do corpo ficou enroscada numa roda e enquanto a parte superior foi esmagada na cabine. Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local para desencarcerar o corpo do caminhoneiro. A PRF registrou a ocorrência e controla o trânsito. Há informações de congestionamento com cerca de 10 km, tanto no sentido sul quanto no sentido norte. Dois caminhões guinchos foram acionados para retirar os veículos e desinterditar a pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Argentina

Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória O argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo...

2
Francisco José de Camargo

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

3
"Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.

“Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.”

4
Creches e Cmeis:

“Toda vez que eu ligava lá, eles me diziam: não tem vaga.”