Maia diz que Bolsonaro é gay, “mas não tem coragem de assumir” – assista

2 meses ago
415

Parlamentar afirmou que o presidente “não admira” as mulheres, apenas homens,

O deputado federal Rodrigo Maia (sem partido), ex-presidente da Câmara dos Deputados, disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual, mas “não tem coragem de assumir”.

A declaração foi dada em entrevista ao podcast “Derrete Cast”. O parlamentar afirmou que o presidente “não admira” as mulheres, apenas homens, e justificou a dificuldade de Bolsonaro em “se assumir” devido a sua formação militar, e que essa ainda é uma área “muito atrasada neste aspecto da orientação sexual”.

Rodrigo Maia , Foto Reprodução

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, disse Maia. O deputado ressaltou que tem “muitos amigos” gays assumidos e, inclusive, citou o governador do Rio Grande do sul, Eduardo Leite (PSDB), que se assumiu homossexual recentemente. 

Segundo o deputado, “não tem uma mulher que ele [Bolsonaro] admite, ele não gosta”. “Qual o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, continuou. Rodrigo Maia destacou que, como o presidente “tem formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada nesse aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar