MADRASTA É PRESA SUSPEITA AGREDIR ATÉ A MORTE CRIANÇA DE 4 ANOS

4 semanas ago
93

A Polícia Civil prendeu, nesta última segunda-feira (21), uma mulher suspeita da morte de um menino de 4 anos na Paraíba.

A prisão aconteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que confirmou que o menino de 4 anos, morto no último sábado (19), em Campina Grande, foi vítima de agressões que provocaram o rompimento do fígado.

De acordo com informações da delegada Nercília Dantas, a madrasta é a principal suspeita do crime. Ela está presa preventivamente na carceragem da Central de Polícia e será transferida para a penitenciária feminina de Campina Grande.

Em depoimento, ao tentar justificar o inchaço nos olhos da criança, ela disse que não agrediu o menino e que ele teria sido picado por uma abelha, porém o menino chegou já morto ao Hospital de Trauma no último sábado (19), em razão de uma queda.

Foto reprodução

Fonte: Mais Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

ELEIÇÕES 2020: Pastor de Igreja que já havia criticado decisão do prefeito e do governador mudou de opinião, literalmente da água para o vinho. Um dos milagres mais famosos do Messias foi transformar água em vinho. Está lá em João...

2
Educação em crise . Anápolis

CANDIDATO PROPÕE SEGREGAÇÃO A ALUNOS AUTISTAS

3
Rayane

IDENTIFICADA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM ANÁPOLIS.

4
Acidente com óbito na Jaiara

ACIDENTE COM ÓBITO NA BR-153 NO PERÍMETRO URBANO DE ANÁPOLIS