Lutadora de MMA desafia para uma luta DJ acusado de agredir a ex-esposa

3 semanas ago
597

A lutadora publicou nas redes sociais o desafio

Após repercussão da violência praticada pelo DJ ivis contra sua ex-esposa, na frente de uma criança, um dos maiores nomes do MMA a lutadora Cris Cyborg desafiou Ivis para um combate.

“Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue”, externou Cris.

A esportista disse que tomou conhecimento do fato pelas redes sociais e afirmou que estava indignada. Cris pediu também que as pessoas parem de segui-lo nas redes porque o DJ não seria exemplo para ninguém.

“Oi, galera. Venho aqui porque na verdade sigo o Nego Di e vi o que o Nego Di colocou sobre o DJ Ivis, que me indignou. Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”.

O DJ Ivis foi flagrado espancando a ex-esposa na frente da filha de 9 meses. As imagens foram disponibilizadas pela própria mulher em suas redes sociais

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA