Cantora e sua esposa visitaram Lula nesta terça-feira no Rio de Janeiro

 A cantora Ludmilla e sua esposa Bruna visitaram o ex-presidente Lula nesta terça-feira no Rio de Janeiro, em um encontro que contou com a presença de várias personalidades da música. 

Animada, ela posou ao lado do petista e usou suas redes sociais para fazer um relato sobre o encontro.  

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, disparou.

Vcs entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!

Ela ainda disse que o grito de Fora Bolsonaro no festival Lollapalooza não foi por “modinha”.

Saiba mais 

O ex-presidente Lula participou na noite desta terça-feira (30) de um encontro com músicos para tratar sobre questões referentes à pasta da cultura. 

Várias personalidades estiveram no evento. Os cantores Lenine, Gaby Amarantos, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Paulinho da Viola e Maria Rita são algumas delas.

O pastor Henrique Vieira e o deputado e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB-RJ) também registraram presença no encontro. 

One thought on “Ludmilla chama Lula de “futuro presidente” e dispara: “quem é neutro é shampoo””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.