JUSTIÇA MANDA SOLTAR MOTORISTA BÊBADO QUE TIROU A VIDA DE MOTOCICLISTA, EM ANÁPOLIS

1 mês ago
440

A Juíza Edna Maria Ramos da Hora, da 2° vara criminal de Anápolis, determinou a soltura de Humberto Pires Gonçalves, 48 anos.

Humberto havia sido preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar o acidente que tirou a vida de Bruno Bezerra, 38 anos, fato ocorrido no último domingo (02) na rua Nair Xavier no bairro Jardim Alexandrina.

Foto Reprodução

O acusado dirigia uma caminhonete, e acabou colidindo frontalmente contra a motocicleta de Bruno, na ocasião, Humberto ainda fugiu do local no carro de um amigo, e foi localizado posteriormente pela Polícia Militar em sua residência, exames comprovaram a embriaguez. Bruno Bezerra, deixou esposa e uma filha de 10 anos.

Em informações apuradas pelo Anápolis Notícias a Juíza determinou medidas cautelares, como a suspensão da habilitação por seis meses, proibição de frequentar lugares aonde haja consumo e venda de bebidas alcoólicas, proibição de sair da cidade por mais de 30 dias, recolhimento domiciliar noturno e aos finais de semana, e uma fiança de três salários mínimos.

Fonte Anápolis Notícias Foto: É da vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar