Homem fugiu depois das agressões, mas foi localizado e preso no mesmo dia

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos suspeito de esfaquear a namorada, uma adolescente de apenas 17, por ciúmes. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (28) durante uma discussão no Setor Mundo Novo 2, em Goiânia. A prisão, porém, só ocorreu na tarde do mesmo dia.

De acordo com os militares, a vítima acionou socorro depois que a discussão se acalorou e o companheiro começou a agredi-la. Em determinado momento, o jovem teria apossado de uma faca e esfaqueado a adolescente.

Os policiais levaram a garota para receber atendimento médico, onde foi feita a sutura da lesão. Logo depois, a equipe realizou levantamentos e iniciaram buscas no intuito de prender o agressor, que havia fugido após o crime. O homem foi localizado e detido no início daquela tarde.

O jovem foi levado para a delegacia, onde foi lavrado flagrante pela autoridade policial e ratificada a voz de prisão. Segundo a corporação, o rapaz é ‘figurinha conhecida’ dos policiais. Isso porque, o suspeito tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.