JOVEM ANAPOLINA VIVE DRAMA AO PRECISAR DA SAÚDE PÚBLICA EM ANÁPOLIS

4 semanas ago
422

DESCASO: Garota de 21 anos, foi sendo jogada de um lado para o outro. Com problemas no aparelho digestivo jovem sente dores profundas.

Sabrina Lima Gomes, 21, é neta da dona Irelda. Foi ela quem nos enviou um áudio relatando o sofrimento de sua neta. De acordo com a dona Irelda, na Unidade de Pronto Atendimento, primeiro lugar a procurarem socorro, o descaso foi total. Na UPA segundo, a senhora Irelda não houve atendimento, pasmem, por falta de medicamentos. Fato que a levou a procurar assistência no Hospital Evangélico, porém ao ser informada do valor que seria gasto naquele local, foi impossível manter-lá internada, na unidade hospitalar. O valor passaria de mil reais a internação. Posteriormente, Sabrina e dona Irelda foram a uma clínica particular, onde foi gasto R$ 250,00 com uma consulta ao profissional gastroenterologista. A partir daí, a jovem do encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi internada. O drama de Sabrina expõe o descaso com a vida dos anapolinos. Roberto Naves e Siqueira, e Lucas Leite, prefeito e secretário da saúde respectivamente são incompetentes para gerir a saúde pública do município. É inadmissível que os anapolinos não tenham assistência digna de saúde. É preciso que o Ministério Público, a Câmara Municipal de Vereadores, bem como o Conselho Municipal de Saúde tomem providências o mais rápido possível, para que casos como o de Sabrina não voltem a se repetir.

Foto Reprodução

Portal de Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

ELEIÇÕES 2020: Pastor de Igreja que já havia criticado decisão do prefeito e do governador mudou de opinião, literalmente da água para o vinho. Um dos milagres mais famosos do Messias foi transformar água em vinho. Está lá em João...

2
Educação em crise . Anápolis

CANDIDATO PROPÕE SEGREGAÇÃO A ALUNOS AUTISTAS

3
Rayane

IDENTIFICADA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM ANÁPOLIS.

4
Acidente com óbito na Jaiara

ACIDENTE COM ÓBITO NA BR-153 NO PERÍMETRO URBANO DE ANÁPOLIS