Itália proíbe não vacinados contra Covid a viajar de avião

2 semanas ago
158

Pessoas também não poderão entrar em restaurantes a partir desta segunda. Na semana passada, governo tornou obrigatória a imunização para os maiores de 50 anos.

O governo da Itália introduziu novas restrições para as pessoas que não estão vacinadas contra a Covid-19, e a partir desta segunda-feira (10) elas não poderão entrar em restaurantes nem viajar de avião dentro do país.

 

Na semana passada, o governo já havia tornado obrigatória a vacinação para as pessoas maiores de 50 anos. e as máscaras do tipo PFF2 são obrigatórias em teatros, cinemas, estádios e no transporte público.

As novas restrições para os não vacinados foram adotadas devido ao aumento dos contágios (inclusive entre crianças). Mas as pessoas que se recuperaram recentemente de uma infecção pelo vírus estão isentas das medidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
1
1 mil chaves Pix

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos. Cerca de 160,1 mil clientes da Acesso Soluções de Pagamento tiveram dados das chaves Pix vazadas, informou hoje (21) o Banco Central (BC). Esse foi o segundo vazamento de dados desde o lançamento...

2
diz

Santander é condenado a pagar R$ 15 mil a cliente negro obrigado a ficar de cueca para entrar em agência; ‘fui vítima de racismo’, diz

3
Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

4
Em Davos

Em Davos, Guedes diz que há espaço para expandir políticas contra onda da Covid