Se você é antenado nas redes sociais, principalmente no Tik Tok já deve ter visto algum vídeo da Vovó do Rap, uma vozinha de 64 anos que faz sucesso cantando músicas atuais, de Funk e rap, e já acumula mais de 2,5 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 400 mil no Instagram.

A vozinha que se chama Dezeri de Fátima, moradora de Sete Lagoas em Minas Gerais, viralizou seu primeiro vídeo ao cantar a música “Made In Favela” do Hungria, no qual ela é fã, o sucesso foi tão grande, que ela foi parar no Programa do Rodrigo Faro na Record.

A Vozinha do Rap tem doze netos, e o que muita gente não sabe, é que um deles Samuel Junyo, 30 anos, é anapolino e também faz sucesso nas redes sociais mostrando como um goiano vive nos Estados Unidos.

Samuel faz vídeos de humor, muitos deles ao lado da Vovó do Rap, além de ser empresário e um dos fundadores do Projeto Mansão 062, a primeira casa de influencers do estado de Goiás.

Há poucos dias Samuel juntamente com a Vovó do Rap, estava em Anápolis gravando conteúdo e divertindo seus seguidores com seus vídeos engraçados para o Instagram.

Enquanto esteve em Anápolis Samuel Junyo foi convidado para eventos com influenciadores famosos como Jacques Vanier, Fidelis dentre outros.

Atualmente Samuel está nos Estados Unidos, compartilhando seu dia a dia em seu stories no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.