Influencer que declarou que apenas idiotas se vacinam morre de Covid

2 semanas ago
427

Weldon chegou a declarar que Anthony Fauci, epidemiologista-chefe dos Estados Unidos, deveria ser executado. Ela morreu na quinta (6/1)

Cirsten Weldon, influencer antivacina e ativista do movimento conspiracionista QAnon, morreu na última quinta-feira (6/1) após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

Weldon estava internada em Camarillo, na Califórnia, desde o dia 31 de dezembro de 2021. Nas redes sociais, no entanto, ela alegava que passava por um quadro de pneumonia.

A influencer, atuante nas redes sociais de direita, usava suas plataformas para promover o movimento antivacina. Ela chegou a declarar que Anthony Fauci, epidemiologista-chefe dos Estados Unidos, deveria ser executado.

“Vacinas matam. Não tomem. Esses idiotas são tão ingênuos. Eles estão todos se vacinando”, disse Cirsten em um de seus vídeos, gritando com pessoas que estavam na fila para tomar a dose contra o coronavírus.

https://www.instagram.com/p/CYKKmVzPjEH/?utm_source=ig_web_copy_link

Algumas das conspirações promovidas por Weldon em 2021 diziam que Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, tinha sido comprado pela China para testar armas climáticas no Texas.

Ela já aparentava estar debilitada dos sintomas da Covid-19 em seus últimos vídeos, tossindo e se queixando de exaustão. A ativista antivacina também afirmou que se recusou a tomar a medicação contra o vírus recomendada pelos médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
1
1 mil chaves Pix

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos. Cerca de 160,1 mil clientes da Acesso Soluções de Pagamento tiveram dados das chaves Pix vazadas, informou hoje (21) o Banco Central (BC). Esse foi o segundo vazamento de dados desde o lançamento...

2
diz

Santander é condenado a pagar R$ 15 mil a cliente negro obrigado a ficar de cueca para entrar em agência; ‘fui vítima de racismo’, diz

3
Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

4
Em Davos

Em Davos, Guedes diz que há espaço para expandir políticas contra onda da Covid