IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

1 mês ago
140

Neste momento difícil de pandemia muitas instituições tem se mobilizado para ampliar o trabalho social, o IFG Anápolis tem se destacado por ações robustas e importantes para o município.

A diretora-geral do IFG Anápolis, professora Elza Gabriela, esteve nesta semana na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para uma prestação de contas a respeito dos kits saneantes produzidos pelo Câmpus que têm sido doados a famílias em situação de vulnerabilidade social como uma iniciativa de combate à pandemia da Covid-19. A entidade classista doou ao Câmpus duas mil embalagens que serviram para armazenar álcool 70%. Outra parceria importante tem sido as Voluntárias do Coração, que receberam doações para entregar aos mais carentes. “Produzimos 3mil kits, com álcool 70%, álcool gel, água sanitária, sabonete líquido e 2 mil máscaras de algodão, toda a produção está sendo doada para entidades da cidade que precisam do nosso apoio” afirma a gestora.

Além disso o IFG Anápolis incluiu nas doações os 4mil frascos de álcool gel produzidos pela Bio Instinto a partir de vodka apreendida pela Receita Federal.

Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
c
coordenadora do programa Cidadão do Futuro

Ex-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.

Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...

2
Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

3
PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS

PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS.

4
Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas

Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas