IDOSO É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR ASSISTÊNCIA

5 dias ago
287

A delegacia de crimes de trânsito em Anápolis já está investigando a morte de um idoso, na noite dessa terça-feira(06) no Parque São João, região sul de Anápolis.

Informações preliminares dão conta que a vítima é um servidor aposentado da prefeitura da cidade, Osvaldo Pedro Silva , de 73 anos.

De acordo com o titular da Dict, delegado Manoel Vanderic, depois de atropelar a vítima o motorista do carro, que já foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro.

“O motorista já está sendo procurado, já conseguimos identificar ele, então esperamos que ele se apresente, do contrário vamos pedir à justiça um mandado de prisão preventiva“,disse.

A reportagem do Conexão Anápolis, Vanderic relatou que já tem as imagens que mostram o atropelamento, que mostram o idoso andando próximo ao meio fio e o motorista invade a calçada e atropela o idoso.

Foto Reprodução

O delegado revelou com exclusividade que as imagens mostram o motorista descendo do carro cambaleando, demonstrando estar embriagado, volta ao veículo , dar ré e atropela novamente o idoso.

O motorista pode ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O carro envolvido no atropelamento, foi abandonado horas depois do acidente e já foi apreendido pela polícia civil e deve passa por nessa manhã dessa quarta-feira (07).

A vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, lavada ao hospital de urgências Dr. Henrique Santillo, mas não resistiu.

Osvaldo Pedro Silva , de 73 anos./Foto Reprodução Marcelo Santos

Conexão Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
c
coordenadora do programa Cidadão do Futuro

Ex-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.

Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...

2
Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

3
PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS

PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS.

4
Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas

Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas