IDOSO AGONIZA NO HOSPITAL MUNICIPAL

2 meses ago
2804

VIDA DURA: Senhor de 78 anos padece em cima de leito; amarrado, e sem atendimento digno, família relata negligência da prefeitura de Anápolis.

O senhor Setembrino Pinto Barroso é o retrato do descaso com a saúde pública no município de Anápolis. Internado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, desde o dia 19 de setembro, ele pena com a falta de assistência por parte da gestão do prefeito Roberto Naves e Siqueira. Para se ter uma ideia da situação, segundo relatos da filha do senhor Setembrino, a própria família teve que comprar uma sonda nasogástrica, pois o Hospital Municipal Jamel Cecílio não dispunha do equipamento.

Foto Arquivo Pessoal/Portal de Anápolis

Além disso o idoso, ainda de acordo com os familiares está sem cuidados higiênicos, pois o hospital não tem pessoas para fazê-los. Ainda relatando o descaso com o senhor Setembrino, faltam remédios, e o paciente teve a dieta cortada na parte desta manhã, 24, e a até às 20:45, o exame ainda não foi realizado. Com pés atados o idoso agoniza em cima do leito. Cada vez mais casos como o do senhor Setembrino, tem se repetido em Anápolis. De fato, a saúde pública do município está um caos total. Infelizmente, o prefeito, que antes não governava, agora apenas faz fazendo campanha politica, e esqueceu de vez da gestão da cidade. Enquanto isso, a população padece. Até quando?

View this post on Instagram

IDOSO AGONIZA NO HOSPITAL MUNICIPAL VIDA DURA: Senhor de 78 anos padece em cima de leito; amarrado, e sem atendimento digno, família relata negligência da prefeitura de Anápolis. O senhor Setembrino Pinto Barroso é o retrato do descaso com a saúde pública no município de Anápolis. Internado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, desde o dia 19 de setembro, ele pena com a falta de assistência por parte da gestão do prefeito Roberto Naves e Siqueira. Para se ter uma ideia da situação, segundo relatos da filha do senhor Setembrino, a própria família teve que comprar uma sonda nasogástrica, pois o Hospital Municipal Jamel Cecílio não dispunha do equipamento. Além disso o idoso, ainda de acordo com os familiares está sem cuidados higiênicos, pois o hospital não tem pessoas para fazê-los. Ainda relatando o descaso com o senhor Setembrino, faltam remédios, e o paciente teve a dieta cortada na parte desta manhã, 24, e a até às 20:45, o exame ainda não foi realizado. Com pés atados o idoso agoniza em cima do leito. Cada vez mais casos como o do senhor Setembrino, tem se repetido em Anápolis. De fato, a saúde pública do município está um caos total. Infelizmente, o prefeito, que antes não governava, agora apenas faz fazendo campanha politica, e esqueceu de vez da gestão da cidade. Enquanto isso, a população padece. Até quando? Portal de Anápolis

A post shared by Portal de Anápolis (@portaldeanapolis) on

Portal de Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Argentina

Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória O argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo...

2
Francisco José de Camargo

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

3
"Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.

“Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.”

4
Creches e Cmeis:

“Toda vez que eu ligava lá, eles me diziam: não tem vaga.”