HUANA confirma morte de Ronilza, mulher que fez procedimento no bumbum em clínica clandestina de Anápolis

3 dias ago
440

A polícia Civil já identificou autor do procedimento, que se passou por médico e contou com ajuda de estudante da Bolívia

Morreu no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), aos 46 anos, Ronilza Johnson, que passou por um procedimento estético, em uma clínica clandestina, para aumentar o bumbum.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (03) através de nota da própria unidade, que afirmou também que o óbito foi constatado pela equipe médica no sábado (1º), por volta das 22h10.

A paciente estava internada desde a sexta-feira (31), depois que se sentiu mal na casa em que estava passando alguns dias. Foram os vizinhos quem chamaram a ambulância para socorrê-la no local.

Na ocasião, o procedimento já tinha completado uma semana e apresentava infecção grave, que necrosou e se tornou uma ferida aberta trazendo complicações na saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o responsável é um biomédico chamado Lucas Santana, que se apresentou para a paciente como médico e contou com a ajuda de um outro rapaz, que estudava medicina na Bolívia.

Ronilza passaria apenas uma temporada em Anápolis. Ela morava na Inglaterra e só estava na cidade para visitar a família e amigos.

RESUMO.

Como não tinha alvará de funcionamento, a clinica de Lucas Santana foi fechada pela Vigilância Sanitária. No local, haviam cadernos de anotações e tubos de coleta de sangue.

O procedimento realizado em Ronilza custou quase R$ 9 mil. O valor foi descoberto através de um documento encontrado pela Polícia Civil em que consta o carimbo do biomédico.

Antes da morte da paciente, ambos os envolvidos poderiam responder por lesão corporal seguida de morte, falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Abrigo de cães e gatos não é a solução

Abrigo de cães e gatos não é a solução, afirmam especialistas.

Promessa: Durante a eleição, a parlamentar do MDB, Seliana da SOS prometeu algo que não era da sua jurisdição e agora espera que executivo compre a ideia. Especialistas questionam a eficácia de um abrigo para animais. A vereadora Seliane da...

2
SANEAGO COMUNICA FALTA D'ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

SANEAGO COMUNICA FALTA D’ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

3
UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

4
"MOTIVO? CIÚMES

IDOSO DE 98 ANOS QUASE ARRANCA A ORELHA DA ESPOSA 40 ANOS MAIS NOVA A PAULADAS EM ANÁPOLIS, “MOTIVO? CIÚMES