• Mundo
  • Notícias
  • Homem vê mulher sendo estuprada na rua, ataca agressor com socos, salva vítima e prende criminoso

Homem vê mulher sendo estuprada na rua, ataca agressor com socos, salva vítima e prende criminoso

1 mês ago
201

Um homem que andava pelas ruas de Liverpool, na Inglaterra, socou e estrangulou um estuprador depois de vê-lo abusando sexualmente de uma mulher em meio a arbustos. Steven Lequesne, de 23 anos, foi preso depois de ser flagrado cometendo o crime contra uma mulher que havia ido a um bar com ele durante a noite

De acordo com o Daily Mail, Christopher Fletcher ouviu a vítima pedindo socorro ao ser estuprada e correu para impedir o ataque. Ele conseguiu conter o agressor e chamar a polícia.

Vítima havia ido a um bar com o agressor durante a noite (Reprodução/Liverpool Echo

Robert Wyn Jones, advogado que acusa Steven Lequesne, conta que o estuprador e a mulher estavam bebendo no “Metropole Hotel” naquela noite. Depois que o bar fechou, os dois passaram algum tempo juntos e caminharam até uma estação de trem próxima ao estabelecimento por volta de uma hora da manhã.

“Ela estava claramente bêbada, não estava usando sapatos e estava tropeçando”, contou o advogado ao jornal. De acordo com ele, imagens de câmeras de segurança do local mostram Lequesne pressionando a vítima e ela tentando fugir dele.

Depois de ser impedido por Christopher Fletcher, o abusador foi preso e negou ter estuprado a vítima. Um exame de DNA, porém, comprovou que a relação havia sido consumada e ele admitiu ter cometido o crime.

A advogada de defesa de Steven Lequesne, Nicola Daley, argumentou que ele tem problemas psicológicos e que ele demonstra remorso pelo que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil