HOMEM MORRE APÓS TER UM MAL SÚBITO ENQUANTO FAZIA PROVA PARA TIRAR CNH.

1 semana ago
541

Um homem de 54 anos morreu na segunda-feira (11) após ter um mal súbito enquanto fazia prova para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Os bombeiros chegaram a ser chamados, mas o candidato já estava sem vida.

O homem passou mal durante o percurso próximo ao ginásio do Setor Garavelo. Ele foi ajudado pela banca examinadora, que chamou os bombeiros. Segundo os socorristas, a principal suspeita é que ele teve um infarto.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) lamentou o fato e se solidarizou com os parentes e amigos do candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
1
1 mil chaves Pix

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos. Cerca de 160,1 mil clientes da Acesso Soluções de Pagamento tiveram dados das chaves Pix vazadas, informou hoje (21) o Banco Central (BC). Esse foi o segundo vazamento de dados desde o lançamento...

2
diz

Santander é condenado a pagar R$ 15 mil a cliente negro obrigado a ficar de cueca para entrar em agência; ‘fui vítima de racismo’, diz

3
Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

4
Em Davos

Em Davos, Guedes diz que há espaço para expandir políticas contra onda da Covid