Homem é suspeito de agredir namorada até a morte em Goiânia

2 semanas ago
342

Brenda Rafaella estava grávida do investigado, de acordo com uma amiga da vítima

Laylla Alves Do Mais Goiás

O namorado de Brenda Rafaella Maia, 23, é o principal suspeito de agredi-la até a morte, na noite do último domingo, em Goiânia. Conforme uma amiga da vítima, ela estava grávida do investigado, que tem 22 anos. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (11).

A Polícia Civil informou ao Mais Goiás que Brenda foi encontrada inconsciente por duas mulheres. O autor já não estava no local. Elas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), porém, o atendente informou que a ambulância demoraria para chegar ao local, em razão da demanda daquele momento.

Por conta do estado de saúde, as duas chamaram, então, um carro por aplicativo para levá-la ao Cais Campinas, onde foi atendida e teve a morte constatada pela médica socorrista. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo no hospital e foi realizada a perícia no local do crime.

Agressões e gestação As mulheres informaram que o suspeito já havia agredido a vítima em outras ocasiões e que era comum conflitos entre o casal. Uma amiga da jovem, que preferiu não ser identificada, disse que o suspeito já cortou o cabelo de Brenda com uma faca.

Relatou, ainda, que os dois moravam juntos e que a vítima estava com 3 a 4 meses de gestação. Contudo, a informação não foi confirmada pelo IML ou pela Polícia Civil. Suspeito acaba de ser preso pela Polícia Civil. Corporação falará sobre o caso às 18h30. Mais informações em breve.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Brenda Rafaella, 23 anos (Foto: Reprodução | Arquivo pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
B
Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Anna Satie, da CNN em São Paulo O Ministério da Saúde registrou nesta quinta-feira (21) mais 1.316 mortes por Covid-19. É o segundo dia consecutivo que mais de 1.300 vítimas entram na contagem — a única outra vez em que...

2
A luta do Davi

A luta do Davi

3
Goiânia

Três crianças são resgatadas em casa repleta de lixo e fezes

4
Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc

Policiais militares e agentes prisionais, contêm início de Rebelião no presídio de Anápolis